← Back to portfolio

Reabilitação Morfofuncional: como ela vai mudar a sua carreira

Em busca de expandir seus conhecimentos para além do convencional, a fisioterapeuta Bárbara Dias iniciou uma série de pesquisas para encontrar o curso ideal e, assim, alcançar seu objetivo de se tornar uma profissional diferenciada. Durante o ano de 2016, ela realizou seu processo de pesquisa e foi quando encontrou o Estúdio Delune. Em contato conosco, Bárbara se interessou pela nossa proposta e se inscreveu no Curso de Reabilitação Morfofuncional.

Durante um ano, ela aprendeu diversos conceitos e técnicas sobre a morfofuncionalidade, terapia manual integrada ao movimento, movimentos primordiais e estratégias inovadoras com foco total e específico em cada um de seus pacientes.

Hoje, trabalhando apenas com a proposta de Reabilitação Morfofuncional, sua carreira se revigorou e deu uma guinada. Confira um pouco mais sobre esse processo a seguir:

1) Quais foram as suas impressões sobre o curso?

Resp.: As minhas impressões foram muito boas. Percebi que estava diante de profissionais diferenciados.

2) Os conhecimentos que você adquiriu fizeram diferença na sua vida profissional?

Resp.: Os conhecimentos adquiridos no curso fizeram toda diferença na minha vida profissional. Hoje me sinto uma profissional mais preparada e capacitada para trabalhar com reabilitação na fisioterapia. Desenvolver o olhar para o movimento foi uma descoberta fantástica, pois contribuiu muito para o tratamento das dores, lesões e limitações dos pacientes.

3) Você implementou/implementa essa filosofia no seu cotidiano de trabalho?

Resp.: Sim. Hoje eu trabalho apenas com o conceito da Reabilitação Morfofuncional, não sinto a necessidade de recorrer à técnicas da fisioterapia convencional.

4) Essa técnica trouxe benefícios para o seu negócio? Acredita que o número de pacientes aumentou após o uso da reabilitação Morfofuncional no seu trabalho?

Resp.: Sim. Mudou totalmente o meu negócio. Eu tinha um consultório de fisioterapia e hoje tenho um estúdio. O número de pacientes aumentou expressivamente após o curso no Delune.

Não é uma história inspiradora? Se você quer se reinventar profissionalmente e se capacitar para o mercado de trabalho, não deixe de se inscrever no nosso curso: https://cadastros.delune.com.br/cadastro-reabilitacao-morfofuncional

LINK DA PUBLICAÇÃO: http://delune.com.br/reabilita...