← Back to portfolio

Quem se diferencia, ganha mais!

*|PRIMEIRO_NOME|*, ainda está em dúvida se deve começar a estudar Osteopatia?

Vou te ajudar listando 4 motivos para iniciar AGORA sua Formação em nossa escola!

1 – DESTAQUE-SE NO MERCADO

A Formação em Osteopatia é o diferencial que você busca para sua carreira! Atualmente, são menos de 200 profissionais inscritos no Registro Brasileiro dos Osteopatas (RBrO). Nossa formação vai te qualificar para atender à crescente demanda por atendimentos de Osteopatia.

2 – AUMENTE SEUS GANHOS FINANCEIROS

Por ser uma área diferenciada, em algumas regiões do país, o valor da consulta de Osteopatia chega a ser O DOBRO das sessões tradicionais da Fisioterapia. Normalmente, o investimento na formação se paga já no primeiro ano após a formação. E, para melhorar, nosso aluno pode começar a atuar com Osteopatia desde o 1º módulo.

3 – TRABALHAR FORA DO BRASIL? VOCÊ PODE.

O diploma da Formação em Osteopatia do nosso Instituto permite atuar em mais de 20 países. O Instituto ainda mantém um calendário de cursos com professores internacionais e parcerias com instituições como o SCOM-F.I.O (Sutherland College of Osteopathic Meicine) e ITO (Institut Toulouse d’Ostéopathie), possibilitando complementar a formação com intercâmbio.

4 – APROVEITE: PRIMEIRA MENSALIDADE GRÁTIS

Gostou dos três primeiros motivos? Que tal se você ainda fizer matrícula sem pagar a primeira mensalidade? Comece a trilhar o caminho do seu sucesso sem sufoco! Pague a taxa de matrícula até 10 de fevereiro e a mensalidade só a partir de março.

Já se convenceu que estudar Osteopatia com a gente é o melhor para sua carreira?

Primeira mensalidade GRÁTIS – Até 10 de Fevereiro

[BOTÃO] Faça já a sua matrícula!