← Back to portfolio

3 recursos que conectam os alunos do X com o futuro

Memorização de conceitos, repetição de exercícios, avaliações mecânicas, aulas monótonas e padronizadas e inteligência medida somente pelo resultado do aluno em provas...

*|PRIMEIRO_NOME|*, isso está ficando para trás!

A educação do século XXI chegou para reformular as metodologias de ensino, atuando diretamente na formação completa do aluno como ser humano.

Por isso, o X está sempre atento às novas exigências que surgem na área da educação e já utiliza diversas ferramentas que garantem sua qualidade e fazem com que ele se destaque das outras escolas da região.

Essas ferramentas são fundamentais para a formação de alunos conectados com o futuro e preparados para enfrentarem os desafios da vida. 🚀

AULA DE LIV

O X oferece a aula semanal de Laboratório Inteligência de Vida (LIV).
Nessa aula, o aluno, além de desenvolver o seu pensamento crítico, entende que errar faz parte do aprendizado e que, com a ajuda de outros, é possível ir mais longe.


CLASSAPP

Aqui, aliamos tecnologia ao ensino!
O ClassApp é a nossa agenda digital, a qual proporciona uma melhor interação entre pais e a escola. Com ela, o responsável do aluno fica ciente de tudo o que acontece na rotina escolar.

METODOLOGIA ELEVA

Ao proporcionar um currículo completo, incluindo habilidades acadêmicas e socioemo­cionais, personalização do estudo por meio da tecnologia, além de um material didático atualizado e contextualizado, a Metodologia Eleva, utilizada pelo X, aparece como uma grande inovação no sistema educacional.

O X acredita que o aluno atual deve ser motivado a desenvolver habilidades que o permitam solucionar problemas inéditos que surgem ao longo da vida.

Isso garante o sucesso pessoal e profissional e, sem dúvidas, é um componente crucial para a excelência da escola moderna.

Que tal conhecer nossa metodologia de perto?

[AGENDE SUA VISITA]